Após sucesso de público, o Reder Circus retomou as apresentações do espetáculo “Abracadabra” em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, para uma curta temporada neste período de férias. A programação foi estendida até dia 9 de fevereiro e o desconto no Clube Campinas, o clube de descontos do Campinas.com.br, também aumentou: de 50% foi para 60% nesta reta final, na compra diretamente na bilheteria.
Com muita música, arte circense e tecnologia, o espetáculo traz uma orquestra que acompanha todos os números ao vivo. O picadeiro, próximo à plateia, permite maior interatividade entre os artistas e o público. A tecnologia audiovisual, que inclui um megatelão de 100 m², garante uma experiência única. São dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas que encantam os espectadores.
Mais sobre o espetáculo
“Abracadabra” significa, em várias línguas, “o poder de sua palavra”. Muito dinâmico, o espetáculo tem como principal novidade o número do pêndulo, que tira o fôlego da plateia ao exigir grande equilíbrio nos movimentos arriscados feitos pelo acrobata.
O show ainda reúne artistas de talentos diversos e de várias partes do mundo, como os acrobatas da família Romero (especialista em báscula e maca russa); o paradista peruano Juan Puente; os malabaristas equatorianos Palma Diaz, que apresentam os icários (jogos de malabares com os pés); os chilenos no pêndulo duplo; os cinco motoqueiros – entre eles, duas mulheres – no “Globo da Vida” e os charmosos Animágicos – réplicas de animais em tamanho real, que ganham vida quando os irmãos cantores Camila e Pablo Braunna interpretam a música “Ciclo Sem Fim”, trilha do filme “O Rei Leão”.
O corpo de baile, com 30 bailarinos, apresenta coreografias de canções clássicas e de sucessos atuais, todas impregnadas na memória afetiva, encorajando o público a cantar junto, formando um imenso coral.
Estrutura
O Reder Circus é imponente não somente por aliar a arte circense e musical à tecnologia audiovisual, mas também por sua forma de montagem. Em vez de uma, são três lonas para receber o público.
A primeira tenda protege o público do sol, do vento ou da chuva. A segunda abriga um lounge criativamente decorado, com piso de madeira e mesas de ferro para que as pessoas possam saborear comidinhas diversas, como cachorro-quente, pastel, churros, algodão-doce, batata frita e pipoca, vendidas em kombidinhas (food trucks no chassi de tradicionais Kombis). A terceira tenda é o teatro climatizado. Há sanitários masculino e feminino e ampla acessibilidade
Fonte: assessoria de imprensa
Foto – crédito: divulgação
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74