Para quem ama viver a magia do Natal, o JundiaíShopping preparou uma programação especial, diversificada e repleta de opções temáticas. Com atividades para todas as idades, o empreendimento reúne atrações que vão desde corais natalinos e fotos com Papai Noel até caricaturas gratuitas. E, claro, também tem promoções!
Entre os destaques da programação está o Coral Natalino, que acontece no Piso Nove de Julho, a partir das 19h. Nos dias 3, 9 e 10 de dezembro, as apresentações serão da Escola Saber. Nos fins de semana 6 e 7, 13 e 14, 20 e 21 de dezembro, das 14h às 20h, no Piso Nove de Julho, os clientes Multi ainda poderão trocar seus pontos por uma foto especial com o Papai Noel: participantes Platinum têm gratuidade, para Gold são necessários 50 pontos, Silver 80 e para Green são 100 pontos.
Nos dias 18 e 19 de dezembro, também das 14h às 20h e no Piso Nove de Julho, o público ainda poderá levar para casa uma caricatura personalizada. A participação é gratuita e o atendimento é por ordem de chegada. Os resgates de ambas as atrações devem ser feitos pelo aplicativo Multi, disponível na Google Play ou App Store. Já no Piso Jundiaí, as crianças entre 04 e 12 anos podem participar do Espaço Correio do Noel, que oferece oficinas para a criação de cartinhas para o Bom Velhinho.
Além disso, a visita à decoração de Natal é parada obrigatória. Inspirada no universo lúdico dos doces, ela traz ambientes instagramáveis, como uma gangorra temática, um gira-gira de cupcake, escorregadores personalizados, banco-balanço de bengala doce, renas sobre mola, trenó suspenso perfeito para fotos e até uma Gingerbread House que parece saída de um conto de Natal. E, é claro, a grande árvore de 11 metros que impressiona de longe. Lembrando ainda que o Papai Noel está disponível para fotos diariamente, até 24 de dezembro, das 14h às 20h.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o Natal é muito especial para o empreendimento e, neste ano, uma agenda de atividades ao longo das semanas que antecedem a data foi pensada para que tanto as crianças quanto os adultos experimentem a magia desta data em cada detalhe. “Proporcionar momentos inesquecíveis e que renderão boas memórias é sempre o nosso maior objetivo ao pensar as atrações natalinas”, finaliza.
Campanha de Natal

Foto – crédito: divulgação JundiaíShopping
Até o dia 31 de dezembro, é possível concorrer a três SUVs híbridos da GWM na Campanha de Natal do JundiaíShopping e ainda levar para casa um Panetone Kopenhagen de 530g (sujeito à disponibilidade de estoque).
Para participar, é simples: com R$ 700 em compras cadastradas nas lojas participantes, os consumidores ganham um panetone mousse trufado, e têm direito a um número da sorte para concorrer ao Haval H6 0km. Clientes Silver recebem o dobro de chances, já os da categoria Gold têm direito ao quádruplo de números, enquanto os Platinum garantem seis vezes mais chances. Neste ano, clientes com cartões elegíveis do Banco do Brasil também têm direito a dois números da sorte adicionais. As notas fiscais, com CPF, devem ser cadastradas digitalmente, por meio do aplicativo Multi.
Para mais informações e detalhes do regulamento da Campanha de Natal, acesse o site: www.jundiaishopping.com.br.
Sobre a Multiplan
Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74