Foto - crédito: Julia Maria / divulgação
Inspirado na Coleção Antiprincesas da autora argentina Nadia Fink, o espetáculo “Antiprincesas: Clarice Lispector”, da Cia. Luarnoar, dá vida a mulheres latino-americanas que fogem do padrão tradicional dos contos de fadas. O trabalho da companhia é conduzido por cenários sonoros inspirados nas antigas radionovelas, ambientação cenográfica e canções originais. A montagem também incorpora contos de tradição oral dos países retratados, aprofundando o mergulho cultural e simbólico nessas histórias potentes de resistência e transformação.
Essas mulheres são retratadas como figuras sábias, corajosas e determinadas, que lutam por seus sonhos e não têm medo de subverter as convenções. O projeto da Cia. Luarnoar é uma contação de histórias que celebra a força feminina e a diversidade cultural, sendo uma atividade imperdível para o público que busca narrativas mais empoderadas e inspiradoras.
👉 Mais cultura? Acesse nossa programação infantil.
Essas mulheres são retratadas como figuras sábias, corajosas e determinadas, que lutam por seus sonhos e não têm medo de subverter as convenções. O projeto da Cia. Luarnoar é uma contação de histórias que celebra a força feminina e a diversidade cultural. O trabalho da companhia é conduzido por cenários sonoros inspirados nas antigas radionovelas, ambientação cenográfica e canções originais. A montagem também incorpora contos de tradição oral dos países retratados, aprofundando o mergulho cultural e simbólico nessas histórias potentes de resistência e transformação.
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74