O Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig uma receita exclusiva, de sabor único, com o sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.
Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger 100% vegetal, um delicioso molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche. Com composição totalmente vegetal, do pão ao hambúrger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas. Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.
“Nosso menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.
O Revolution servido nos restaurantes Outback foi desenvolvido especificamente para a rede e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.
O Outback possui três unidades em Campinas: nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.
Fonte: assessoria de imprensa
Foto: divulgação
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