Com o término do horário de verão, à zero hora deste domingo, 20 de fevereiro, os bosques municipais de Campinas voltam a funcionar nos seus horários convencionais, das 7 às 18 horas.
A exceção fica por conta do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral) e do Bosque dos Guarantãs, que permanecem com seus horários de rotina, ou seja, das 5 às 22 horas, e das 6 às 20 horas, respectivamente.
A ampliação do horário de funcionamento estava valendo para os seguintes locais de lazer: Bosque dos Jequitibás, no bairro Bosque; Bosque Chico Mendes, no Parque São Quirino; bosque Augusto Ruschi, no DIC-I; Centro de lazer Ferdinando Tilli (bosque Valença), no Parque Valença; Praça Francisco Vivalde (bosque São José), na Vila Lemos; Bosque dos Cambarás, no Dic-V; Paraça João Lech Jr. (Bosque dos Alemães), no Guanabara; Parque Yitzhak Rabin, no Taquaral; bosque Praça Samuel Wainer (bosque dos Italianos), no Guanabara; bosque dos Artistas, no Swift; Parque Ecológico Hermógene de Freitas Leitão Filho, em Barão Geraldo; Parque das Águas, no Parque jambeiro; e Parque da Mata, no Parque São Jorge.
Fonte: departamento de comunicação da prefeitura de Campinas
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74