Atualizada em 7 de maio
A 17ª edição do Campinas Decor traz novidade para os baladeiros de plantão. Além das principais tendências de arquitetura, decoração e paisagismo espalhadas pela Fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio, o evento irá receber uma festa itinerante que promete boa música e descontração: a “SeoRosa Disco”. A inauguração foi no dia 4 de maio e segue até o final da mostra, em junho, sempre às sextas-feiras.
A balada, promovida pelo SeoRosa Bar e Restaurante, ocorre no ‘Espaço Festa’ e foi pensada em detalhes para transformar o lugar em uma opção para curtir as noites de sexta dentro do ambiente da Campinas Decor. Dois DJs convidados irão comandar as pick-ups para mais de 300 pessoas todas as sextas.
“A ideia da ‘SeoRosa Disco’ foi criar noites exclusivas e levar o astral do bar para a Campinas Decor”, afirma o proprietário, Ricardo Cappucci.
O projeto, pensando estrategicamente para oferecer interação e comemoração, é perfeito para a realização de festas, já que oferece um clima intimista, trazendo uma ambientação de um living, onde as pessoas podem circular, descontrair e dançar. As profissionais optaram por uma iluminação cenográfica, com LED, criando cenários lúdicos e vibrantes.
Na Campinas Decor, a Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio, retoma o glamour vivido nos anos 90, quando foi palco de grandes festas da sociedade e juventude. Totalmente repaginada, a propriedade recebe de 27 de abril a 17 de junho a 17ª edição do evento e traça um novo capítulo em sua história como o cenário de uma das mais espetaculares edições da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.
SeoRosa
Criada em 2000, a casa oferece um cardápio variado com as melhores opções de pratos, grelhados, petiscos, bebidas e coquetéis diferenciados, e reúne público alto-astral em seu ambiente descolado, descontraído e único, nas duas unidades, nos bairros Cambuí e Gramado.
O nome do local foi inspirado em um gigantesco jequitibá-rosa, localizado em Campinas, um dos últimos representantes da mata nativa existentes no centro da cidade, que desabou há cerca de 11 anos e hoje parte dele integra o cenário do SeoRosa em forma de um violino.
Fonte: assessoria de imprensa
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74