Clássicos do menu do Outback, a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, a tradicional Ribs On The Barbie e a famosa caneca de chopp congelada são as estrelas principais da primeira campanha institucional da rede de inspiração australiana em 2022.
Os três são unanimidade em pedidos, e juntos da famosa expressão “Eu Ouvi Outback?”, marcam a volta da rede à mídia de massa, após um período grande atuando no off-line. A marcar busca reforçar ainda mais a conexão e os momentos de celebração de seus fãs ao lado dos maiores ícones do seu menu.
“’Eu Ouvi Outback?’ marca nosso retorno às TVs e cinemas após 2 anos apostando somente em outros meios. Entendemos que era hora de voltarmos a amplificar nossa presença de marca fora das nossas redes sociais, estando mais uma vez onde nosso consumidor está. Também teremos ações especialmente criadas para o digital, com o objetivo de reforçar, de maneira interativa e criativa, a conexão com o nosso público e os maiores clássicos do Outback”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, holding proprietária da marca Outback Steakhouse no Brasil.
Os três filmes da campanha trazem cenas atuais com um toque de humor em sua comunicação, retratando situações em que os apaixonados da marca podem vivenciar nos restaurantes ao lado de três das maiores estrelas do Outback. O primeiro da série traz a famosa caneca de chopp congelada da marca como protagonista de uma história que reúne um grupo de amigos em um momento de descontração e diversão no Outback. Para assistir ao primeiro vídeo, basta acessar o canal do Youtube oficial da marca.
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Fonte: assessoria de imprensa
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74