Gastronomia

Charada Burguer é inaugurado no “Quintal do Ban”, espaço gastronômico do shopping Parque das Bandeiras

13 de novembro de 2021

A famosa hamburgueria temática que faz sucesso entre as crianças e os apaixonados por games, a Charada Burguer foi inaugurada neste sábado, dia 12 de novembro, no “Quintal do Ban”, novo espaço gastronômico do shopping Parque das Bandeiras, em Campinas.

Bastante conhecido em São Paulo, o espaço temático traz games espalhados por todo o ambiente, que decora a lanchonete temática de uma maneira divertida. Mesas com temas de jogos, como Sonic e luminárias do Mario Bros, que acendem quando o garçom é solicitado fazem sucesso para quem quer, além de saborear um delicioso lanche, se sentir por dentro das telas do vídeo game com seus personagens favoritos.

Um dos sanduíches mais pedidos no Charada Burguer é o Charada Monster, um imenso sanduíche conhecido entre os frequentadores do local como ‘matador de fome’ que vem com 2 hambúrgueres artesanais de 150 gramas cada, bacon, maionese, alface, cheddar, cebola grelhada e queijo. Para quem gosta de peixe, o Charada Salmão é uma opção, e também o hambúrguer vegetariano, que acompanha onion rings e cheddar.

Entre as sobremesas, a Taça Ferrero Rocher é a queridinha entre os pedidos, mas as opções são diversas: Milkshakes de vários sabores, Sundaes, Petit Gateau e açaí.

“Receber o Charada é uma alegria para nós do shopping, além das maravilhosas opções do cardápio, é um restaurante super divertido que atrai públicos diversos desde a criançada com a família até os fanáticos por games. O restaurante vem para somar a experiência do ‘Quintal do Ban’ , que é este espaço aconchegante e projetado com muito carinho para os nossos clientes”, comenta Raquel Monreal, líder de marketing.

Segurança

O shopping continua recebendo o público seguindo as normas sanitárias vigentes, além de ter disponibilizado diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS). Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74