Gastronomia

Royal Cheese Ribs retorna ao cardápio do Outback

13 de setembro de 2021

A famosa Royal Cheese Ribs, uma das receitas mais aclamadas do Outback, retornou aos restaurantes da rede.

Quem estava com saudades já pode degustar esse prato icônico em uma das 114 unidades do Outback em todo o país, incluindo as três unidades em Campinas (nos shoppings Iguatemi, Galleria e Parque D. Pedro).

E, para festejar o retorno do prato que é sucesso de público, a cantora Gretchen é a estrela da nova campanha da marca.

A Royal Cheese Ribs é desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Pode ser pedida com um acompanhamento à escolha do cliente por R$ 99,90. Sucesso na campanha All Star em 2019, ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020 para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos. Logo depois, foi inclusa com exclusividade no menu do delivery do Outback. Agora, retorna ao menu do restaurante, ficando disponível em todas as plataformas da marca.

“Trazer a Royal Cheese Ribs de volta ao menu dos restaurantes, um dos maiores sucessos do Outback , traduz nossa atenção com o consumidor que está sempre nos pedindo esse retorno. E para tornar essa volta ainda melhor e mais divertida, nos unimos à Gretchen, um ícone da internet”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback no Brasil. “Nada mais justo do que trazer a rainha dos memes, dos gifs, das figurinhas no whatsapp e das conversas nas redes sociais para apresentar a volta da rainha do nosso menu aos restaurantes”, diz.

Na região, além das três unidades em Campinas, o Outback também está no shopping Piracicaba, no JundiaíShopping (todas com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium (sem delivery).

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74