Chegou mais uma super novidade do Outback Steakhouse! O restaurante acaba de lançar os “All Stars”, a reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem diferente, trazendo uma combinação de sabores em pratos exclusivos. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa – que prometem conquistar os fãs da rede de todo o Brasil. As novidades estão disponíveis desde o dia 9 de setembro e permanecem no menu por tempo limitado em todas as unidades da marca. Em Campinas, o Outback está instalado nos shopping Iguatemi, Galleria e Parque D. Pedro, e na região, no Shopping Piracicaba.
Como pratos principais, a Royal Cheese Ribs, que sai por R$ 69,90, traz a costela do Outback em uma versão desossada e crocante, empanada em panko, recheada de queijo e também coberta com um mix de quiejos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Enquanto isso, a segunda novidade, disponível por R$ 46,90, é inspirada no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger (hambúrguer suculento de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar), porém, desta vez, a delícia transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger, que, com uma nova roupagem, ganha também uma cobertura de molho cheddar ranch derretido em cima do pão e é finalizada com um imponente telhado de oito fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante.
Para finalizar, as três sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão reunidas em uma nova versão deliciosa: o Favourite Trio, disponível por R$ 39,00, traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo).
“Somos referência em inovação, estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes para nossos clientes. O ‘All Stars Outback’ reúne as nossas estrelas numa versão inédita e esperamos conquistar ainda mais o coração das pessoas, arrancando muitos aplausos a cada mordida”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Campanha nacional com Hugo Gloss
Para divulgar o lançamento, o menu especial “All Stars” traz uma forte campanha em todo Brasil. Estrelada por Hugo Gloss, conhecido por apresentar as mais famosas premiações de Hollywood, o filme apresenta uma narrativa glamourosa e divertida com o ‘mood’ de uma première e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que desfilam pelo restaurante, mostrando todo o sabor especial e exclusivo criado pelo Outback.
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74