Atualizado em 9 de dezembro
O Street Chef, primeiro Food Park do interior paulista, 3º maior do Brasil e o 2º maior em operação atualmente, foi inaugurado em novembro, em Jundiaí. O empreendimento gastronômico instalado em uma área de 5.500 m² reúne cerca de 30 foods.
Em um ambiente rústico chique – com muitas árvores frutíferas que são um convite para estender a toalha e fazer um piquenique – o Food Park permanente tem opções para todos os paladares com preços que não ultrapassam R$ 25. “Unimos infraestrutura de grandes eventos, local aconchegante, chefs renomados e qualidade na comida, tudo pensando nas expectativas do público exigente”, ressalta Victor Ricardi, empresário e idealizador do Street Chef Food Park.
No primeiro mês (até final de dezembro) – em soft opening – o local funcionará de sexta, sábado e domingo, das 11h às 22h. A previsão é a de receber um público de 10 mil pessoas por fim de semana, mas a expectativa é crescente, já que o local fica na entrada dos principais condomínios de moradia da cidade, além de ser de fácil acesso por estar próximo à rodovia Anhanguera, por onde passam 86 mil veículos por dia. O local possui banheiro próprio e lugar para acomodar 400 pessoas sentadas.
Variedade
O local abriga uma variedade de pratos, organizados como uma praça de alimentação. São eles: Açaí do Edu, Aim Thai (comida thailandesa), Bang Bang Beer (chopp artesanal), Barraca da Mari (acarajé e tapioca), Bottega (arroz com polvo), Buraco Quente (sanduíche) dos chefs Ricardo Masironi, Anselmo Vicentini e Guina Masironi Júnior; Cozinheiro de Aluguel (caldos), Doce a Dois (brownie, bombom e café), Don Nacho (mexicano), Ducatti (hambúrguer), Garagem 51 (american food) do chef Samuel Oliveira; Ídolo Giusti (galinhada), Jupiter (cervejaria artesanal), Kombosa Shake (milk-shake), Megumi (comida japonesa), Morom (mandioca cremosa), O Quinto (embutidos, charcutaria, que fará um sanduíche vegano de cogumelos), Picolé Gelato (paleta italiana), Point do Crepe (waffle e crepe), Por Aí (comida portuguesa), Roberto (tempurá, frango xadrez e espetinho de camarão) e The Beer Market (cervejas artesanais). Como o próprio tipo de negócio permite, os foods podem se alternar ou modificar com o passar dos dias.
Além da parte gastronômica, o Food Park também terá, a curto prazo, outros serviços voltados para o bem-estar e lazer dos visitantes, como música ao vivo, com grandes nomes do jazz, blues e rock.
Street Chef Food Park
Local: Av. Marginal Sul Via Anhanguera, 75, Jundiaí (acesso para Av. Jundiaí, na rotatória do condomínio Malota/ saída 58 B da rodovia Anhanguera)
Data de inauguração: 20 de novembro
Horário de funcionamento: das 11h às 22h (no feriado e de sexta a domingo)
Entrada: gratuita. Pratos até R$ 25
Fonte: assessoria de imprensa
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74