Eventos

Especialista internacional em neuromarketing ministra palestra em Campinas

16 de janeiro de 2018

A Inova Business School, de Campinas, traz o renomado especialista português Fernando Rodrigues para uma palestra com o tema “A Ciência da decisão: como decidimos comprar à luz da neurociência”. Gratuito, o encontro será no dia 22 de janeiro, às 19h30, no Expo D. Pedro. As inscrições podem ser realizadas pela internet

O evento vai tratar de questões como as reações do consumidor diante de um produto, argumentar sobre a possibilidade de influenciá-lo à compra por meio de experiências, entre outras abordagens. A escola de negócios receberá um dos gestores da ICN Agency (Intelligence Consumer Neuroscience Agency), de Portugal.

Fernando Rodrigues é docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing nas áreas de consumo e Neuromarketing, e especialista em processos de tomada de decisão e neurociência do consumo.

“Existe uma forte resistência às técnicas de marketing ditas tradicionais por parte dos consumidores, pelo simples fato de que 95% dos pensamentos, emoções, aprendizados e sentimentos que impulsionam as tomadas de decisões e os comportamentos de compra dos consumidores ocorrem na mente inconsciente. A Neurociência, aliada à Neurologia, à Neurofisiologia, à Neuroanatomia ou ainda à Neuropsicologia, permite identificar, desenhar e avaliar produtos, serviços, comunicação, design e demais elementos capazes de envolver emocionalmente o consumidor, criando relações emocionais de sucesso”, revela Rodrigues.

Serviço:

Palestra “A Ciência da Decisão: Como decidimos comprar à luz da neurociência”
Local: Expo D. Pedro – anexo ao Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500, Santa Genebra – Campinas
Data: 22 de janeiro
Horário: 19h30 às 21h30
Inscrições: gratuitas – inovabs.com.br/cienciadecisao

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74