O Kabbalah Centre Brasil, instituição sem fins lucrativos dedicada à divulgação e ao ensino da kabbalah, traz pela primeira vez para Campinas o curso básico e regular sobre a sabedoria milenar. A primeira aula será gratuita e vai ocorrer nesta quinta-feira (26), às 19h30, no auditório da Livraria da Vila, no Galleria Shopping. As vagas são limitadas e é preciso confirmar presença (veja abaixo em ‘serviço’).
Em busca de autoconhecimento e de respostas para questões como: “Qual é o sentido da minha vida?” “Por qual razão meus relacionamentos nunca dão certo?” “Por que repito determinados comportamentos ou atraio sempre o mesmo tipo de pessoa?”, muita gente tem se dedicado ao estudo da kabbalah, que propõe uma nova maneira de enxergar a situações do dia a dia. O Kabbalah Centre possui mais de 50 filiais em todo o mundo e já transmitiu ensinamentos para cerca de quatro milhões de pessoas.
A palavra kabbalah é de origem hebraica e significa “receber“. Segundo esse conjunto de conhecimentos, é possível atingir os objetivos em todos os setores da vida, por meio de mudanças de atitudes. “O nosso propósito é, acima de tudo, fazer com que todos sejam capazes de descobrir o próprio potencial. Dessa forma é possível trabalhar em conjunto e eliminar a causa de todos os problemas no mundo. Basta saber usar as ferramentas e ter boa vontade”, explicou Shimon Ferreira (foto), que vai conduzir o curso. Ele é psicólogo e professor do Kabbalah Centre Brasil.
No primeiro encontro, Ferreira vai apresentar a origem e os fundamentos da kabbalah, mostrar como começar os estudos e que tipo de resultado é possível alcançar ao colocar os ensinamentos em prática. A partir de novembro, ministra o curso “O poder da Kabbalah 1”, também em Campinas, que é pago.
1ª aula gratuita do curso “O Poder da Kabbalah 1“
Local: auditório da Livraria da Vila – Galleria Shopping. Rodovia D. Pedro I, Km 131,5, Jardim Nilópolis – Campinas
Data: 26 de outubro
Horário: 19h30
Informações: (19) 3706-1200
Inscrições: opoder.site
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74