Cacau Protásio encarna uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas, contracenando com as vozes em off de Paulo Gustavo como o Espelho, Marcus Majella como a Madrasta, Rodrigo Fagundes como o Pequeno Príncipe e Padre Fábio de Mello, no espetáculo “Deu a Louca na Branca”. Apresentações no teatro Iguatemi Campinas entre sexta-feira (6) e domingo (8).
A comédia é um solo da atriz, que conquistou o grande público na novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, como Zezé, empregada de Carminha (Adriana Esteves). Pela personagem, ela ganhou o Prêmio Extra de TV e foi indicada a outras premiações como “Melhores do Ano” (Faustão), “Prêmio Contigo de TV” e “Prêmio Quem de Televisão”. Atualmente integra o elenco fixo do humorístico “Vai que Cola”, programa do canal Multishow.
“Deu a Louca na Branca” parte de um personagem que ocupa o imaginário mundial para falar do Brasil e do brasileiro através de uma Branca de Neve negra e exuberante, que foge dos padrões estabelecidos pelo mundo branco. A atriz quebra a chamada quarta parede do teatro, e transforma a saga desta inesperada mocinha num desabafo cômico em linha direta com a plateia.
Sebastiana (Cacau Protásio) narra sua trajetória até o momento em que teria sido descoberta por Walt Disney, a quem atribui a responsabilidade por tê-la transformado na personagem mais famosa de todos os tempos. Apesar de sua notável fama, ela guarda ainda uma revolta por seu criador: ele é quem teria feito com que o público sempre a visse e a chamasse de Branca, embora fosse declaradamente negra.
Teatro: “Deu a Louca na Branca”
Local: Teatro Iguatemi – 3º piso do shopping Iguatemi. Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas
Data: 06 a 08 de outubro
Horário: sexta-feira e sábado, às 21h; domingo, 19h
Ingresso: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
Vendas: bilheteria do teatro (segunda a sábado das 10h às 22h; domingo das 12h às 20h) ou pela internet no site Ingresso Rápido
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74