Cinema

Comédia aterrorizante “A Morte de um Unicórnio” aborda ganância, ciência e poder familiar

31 de julho de 2025

O filme “A Morte de um Unicórnio” estreou na quinta-feira, 31 de julho de 2025, nos cinemas. O longa, produzido pela A24 e distribuído pela Universal Pictures, mistura comédia sombria, fantasia e sátira social ao apresentar uma premissa absurda e cativante: um unicórnio atropelado com poderes curativos milagrosos.

Na trama, o advogado Elliot Kintner (Paul Rudd) e sua filha Ridley (Jenna Ortega) viajam para um retiro corporativo quando atropelam acidentalmente um unicórnio. Ao chegar na fazenda do bilionário Odell Leopold (Richard E. Grant), descobrem que o animal possui sangue, carne e chifre com propriedades curativas. A partir daí, a família rica busca explorar esses poderes, desencadeando vingança sobrenatural dos pais da criatura e colocando em xeque dilemas éticos sobre ganância, ciência e poder familiar.

O filme é dirigido e roteirizado por Alex Scharfman, em sua estreia na direção. No elenco estão Paul Rudd, Jenna Ortega, além de Will Poulter, Téa Leoni, Richard E. Grant, Anthony Carrigan e Sunita Mani.

Confira o trailer:

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74