Cinema

Filme “Amor de Redenção” é baseado em best-seller homônimo

9 de junho de 2022

Abandonada, traída e escravizada, Angel não possui expectativas em relação aos homens, que durante sua vida só a usaram, até que ela conhece Oseias. O filme “Amor de Redenção” estreou nos cinemas na quinta-feira, dia 9 de junho, às vésperas do Dia dos Namorados, e ficou apenas uma semana em cartaz.

O filme, que se passa em 1850, em meio a Corrida do Ouro, é dirigido e roteirizado por D.J. Caruso, é baseado na história bíblica de Oseias e Gomer e adapta o best-seller homônimo da autora Francine Rivers. O elenco reúne Abigail Cowen, Famke Janssen, Logan Marshall-Green, entre outros.

Em uma realidade em que os homens dão a vida por um punhado de ouro e as mulheres fazem de tudo por um lugar para dormir, Angel não espera nada dos homens além de traição. Vendida para a prostituição quando criança, ela sobrevive a base de ódio. E o que ela mais odeia são os homens que a usam e a matam por dentro. Até que ela conhece Michael Oseias, bastante religioso, que obedece ao chamado de Deus para se casar com ela e amá-la incondicionalmente. Lentamente, dia após dia, ele desafia todas as expectativas amargas da protagonista até que seu coração começa a se abrir. Mas com seu abrandamento inesperado vêm sentimentos esmagadores de indignidade e medo.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=gyZYHZS1qZE

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74