Cinema

“King’s Man: A Origem” traz as raízes da agência representada nos outros dois filmes da franquia

5 de janeiro de 2022

O terceiro filme da franquia, “King’s Man: A Origem” conta a história de como começou a primeira agência de inteligência independente retratada nos filmes anteriores. Veja a programação em Campinas.

O longa é dirigido por Matthew Vaughn, também responsável pelo roteiro ao lado de Karl Gajdusek. O diretor também foi responsável pelos filmes anteriores, “Kingsman: Serviço Secreto”, de 2014, e “Kingsman: O Círculo Dourado”, que estreou em 2017 nos cinemas.

No elenco, nomes como Ralph Fiennes, conhecido por interpretar o vilão Voldemort da série de filmes “Harry Potter”, ele também atuou em obras como “O Grande Hotel Budapeste” e, o mais recente, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, além de Gemma Arterton, de “João e Maria Caçadores de Bruxas”, de 2013, e “Princípe da Pérsia: As Areias do Tempo”, de 2010, Rhys Ifans, de obras como “Um Lugar Chamado Notting Hill” e do recente sucesso de bilheteria “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, entre outros.

Em “King’s Man: A Origem”, o público conhece as raízes da primeira agência de inteligência britânica independente, enquanto um grupo formado por tiranos cruéis planeja uma ameaça capaz de roubar milhões e matar inocentes, e acompanha um homem que precisa correr contra o tempo na tentativa de os antagonistas e salvar o futuro da humanidade.

Confira o trailer:

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74