Cinema

Nova versão do filme “As Panteras” traz questões da representatividade feminina para as telonas

14 de novembro de 2019

Os reboots estão fazendo sucesso em Hollywood, como é o caso do longa “As Panteras”, que chega aos cinemas em mais uma versão da clássica série de televisão “Charlie’s Angels” dos anos 1970, e do filme de mesmo nome, lançando em 2000 e estrelado Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, além de uma ‘ponta’ de Rodrigo Santoro. Veja a programação em Campinas.

O novo filme leva assinatura de Elizabeth Banks, que dirigiu, roteirizou, produziu e atuou. “As Panteras” leva uma pegada mais feminista e com menos sensualização das personagem, um diferencial dos primeiros filme, além de trabalhar também com um ar mais cômico em cimas dessas questões, e Naomi Scott, Ella Balinska e Kristen Stewart são as protagonistas.

As Panteras sempre estiveram a disposição para prover segurança e truques investigativos para clientes exclusivos e agora a Agência Townsend se expandiu a nível internacional, com as mais espertas, mais destemidas e mais treinadas mulheres do planeta. Mas quando um jovem engenheiro de sistemas vaza informações sobre uma perigosa tecnologia, cabe a um trio de Panteras entrar em ação, colocando suas vidas em risco mais uma vez.

Veja o trailer:

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74