Cinema

“A Culpa é das Estrelas” retrata história de amor com os dias contados

5 de junho de 2014

Atualizado em 12 de junho

Baseado no best-seller homônimo de John Green, o aguardado longa-metragem “A Culpa é das Estrelas” estreou nas telonas na quinta-feira, 5 de junho. Em Campinas, o filme entrou em cartaz em todos os cinemas.

Na trama, uma aula carismática de como enfrentar as tristezas da vida, a simpática jovem chamada Hazel Grace é uma universitária que tem câncer em estágio avançado, e se mantém viva graças a uma droga experimental. Forçada pelos pais, ela começa a participar de um grupo de apoio à doença e, nessa reunião de jovens com problemas parecidos, conhece Augustus Waters. O entrosamento logo de cara é maravilhoso, ambos se apaixonam perdidamente e, juntos, precisam enfrentar todas as dificuldades.

Com direção de Josh Boone (de “Ligados pelo Amor”), os jovens rostos da nova geração de atores hollywoodianos, como a indicada ao Oscar Shailene Woodley e Ansel Elgort, o filme consegue manter a emoção dos personagens das folhas tão famosas de Green. A maneira como é desenvolvida essa fábula sobre o amor e amizade, pode agradar, também, pelo senso de humor inteligente para tratar um tema que cativa boa parte dos espectadores.

Confira o trailer: 

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74