Faça as Malas

Uma fada veio me visitar com Xuxa Meneguel – Já em todos os cinemas!

por Marcos Craveiro
Publicado em 12 de outubro de 2023
Xuxa está de volta às telonas, depois de 14 anos, com a estreia de “Uma Fada Veio me Visitar”, nesta quinta-feira (12), data em que se comemora o Dia das Crianças. A comédia infantojuvenil é baseada no livro homônimo de Thalita Rebouças e conta a história da fada Tatu, que acorda depois de 40 anos congelada e recebe a missão de ajudar a adolescente Luna, vivida por Tontom Périssé. De acordo com a atriz e apresentadora, de 60 anos, o longa promete muita diversão e também carrega lições importantes para toda a família.
Em cartaz nos cinemas a partir desta quinta-feira, “Uma Fada Veio me Visitar” tem direção de Vivianne Jundi, e traz no elenco nomes como Dani Calabresa, Zezeh Barbosa e Lívia Inhudes. Um dos destaques da obra são as referências da fada Tatu a figuras icônicas dos anos 1980, indo de Madonna e Cyndi Lauper à heroína She-Ra e até mesmo Angélica, que Xuxa elege como sua personagem favorita.
Além de estar de volta ao cinema, Xuxa também resgata o lado místico e fantasioso que marcou seus filmes anteriores, incluindo os sucessos de bilheteria “Lua de Cristal” (1990), “Xuxa Abracadabra” (2003) e “Xuxa em O Mistério de Feiurinha” (2009), seu último trabalho nas telonas, ao lado da filha, Sasha, de 25 anos. E, para quem está em dúvida, a atriz revela sua crença na existência de fadas e ainda cita uma experiência semelhante ao que revelou no lançamento de “Xuxa e Os Duendes” (2001).
Vamos de trailer

 

“Eu estudei muito pra fazer ‘Xuxa e os Duendes 1 e 2’, foi uma coisa que eu vi o duende e todo mundo acha que isso é loucura. E eu não bebo, não fumo, não cheiro. Eu estava do jeito que eu sou mesmo, e vi o duende. Fui estudar e vi que realmente existem fadas”, declara ela.
“Lá em Angra dos Reis, Xuxa comenta , “no meu aniversário, vi uma luzinha andando no meu quarto. Eu achei que eram vagalumes, acendi a luz pra ver se era ou não. A coisinha brilhosa lá sumiu, mas clareava o quarto todo. A Sasha era pequena, e eu, como mãe que demorava pra fazer ela dormir, acordei pra contar pra ela que tinha uma luzinha dentro do meu quarto. E eu falei pra ela que ganhei uma luzinha no meu aniversário.
Ela ficava cantando, e a luzinha aumentava e diminuía. Não vi asinha, mas eu vi uma luz lá dentro. Se é uma fada, eu não sei. Mas o duende eu vi”, completa Xuxa.
Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74