Depois que a batata assou na FIFA, muito cara grande do futebol internacional desapareceu do mapa. Alguns por que estão em cana, outros pra não entrarem em cana. Os caras meteram a mão em muita grana, e metem ainda. Não acabou e não vai acabar. Alguém duvida?
Gente graúda como J.Hawilla da Trafic escolheu a deduragem para não acabar no chilindró. E deu no que deu. A Justiça americana, que não é de brincadeira, deu um “mão pra cabeça” pra uns e outros da cartolagem.
Existe uma grande expectativa com relação ao andamento das investigações e pra onde elas vão levar nosso futebol. Claro que aqui no Brasil existe não um chuvisco, mas uma chuva brava e de tão forte, fez com que o presidente atual da CBF, Marco Polo Del Nero, ficasse na toca quando deveria estar na reunião deste início de semana na FIFA. Tá se escondendo no Brasil? Ta com medo de encarar a situação lá fora e de acabar detido para “averiguação”? Dúvidas, são dúvidas sem resposta, por que dizer que teve que ficar para acompanhar o que ocorre no Congresso, é balela.
Ele não foi e não viu a chuva de dinheiro ( falso) pra cima do Blatter. O cartola que não veio badalar na Copa América e nem foi ao Mundial de Futebol Feminino ( ações que são do seu feitio) estava no início dos trabalhos quando o comediante inglês Simon Brodkin entrou na sala, foi pra frente dele e mandou uma chuva de grana falsa pra cima do Blatter. Assuatado e sem ação, sozinho na frente do comediante ele só disse “segurança, por favor”.
A bem da verdade, se a grana fosse real, ele pegava, ou não? Tamos combinados assim.
E aqui no Brasil, na rodada de domingo (19), a batata também assou no jogo entre o Flusão e o Vasco. O Flu apresentou Ronaldinho Gaúcho e fez festa antes do jogo. Isso não dá muita sorte. Tomou 2 a 1. Aí Fred se estranhou com Rodrigo. Coisa de jogo, diz que diz na hora do calor. Mas o nosso Fred falou bobagem depois, em vez de tomar banho e sair de fininho, já que não viu a bola durante do jogo.Ele disse: “Esse jogador aí acho que ele deveria desfrutar mais desses últimos momentos dele. Estava aposentado, recuperaram ele e deveria ter aproveitado essa segunda chance que Deus tá dando pra ele para fazer amizades, coisas boas pro futebol e, infelizmente, não é isso que acontece. Mas, sinceramente, não trocaria esse instante, esses três pontinhos de hoje [da vitória do Vasco], essa situação que ele vive pela minha. Eu olho pra trás, vejo tudo, olho pra frente, não troco o que eu tenho pelo que ele representa, o que ele tem”, disse o irritado Fred.
Bom, eu nem vou aqui defender a prata da casa da Macaca, Rodrigo. Não preciso, a carreira dele fala. Ponte, São Paulo, onde foi campeão, passagens pela Seleção, Flamengo, Vasco. Um vencedor, jogador firme, raçudo e clássico. E um tremendo boa gente, eu garanto, por que o conheço desde os 17 anos.
E não vou defender por que o capitão de 70, Carlos Alberto Silva, o fez. Falou assim depois do jogo, na Sportv: “ Não fica o Fred achando que é o suprassumo do futebol, não. Bom jogador, fez muitos gols, mas tecnicamente não é talvez o que pensa que é, não, ou o que foi e que vai ser. Desaprovo a conduta do Fred,e quero sugerir uma coisa para o Rodrigo. No próximo jogo faz que nem toureiro, olé, e deixa o Fred passar e fazer o gol que aí ele não vai sair do campo assim falando.”
E tem mais, pra arrematar o assunto. Eurico Miranda deu uma coletiva no final desta segunda-feira e informou que, primeiro, não joga mais no Maraca. O Vasco, quer dizer. O Consórcio não respeita o Vasco, então, não jogo mais lá, disse o maluco do Eurico. E, segundo, sobre o Rodrigo, informou que reformou o contrato do jogador por mais dois anos, adiando a suposta aposentadoria, segundo Fred.
Fred joga muito, mas tem que ser menos juvenil na hora de falar.Chora, Fred, e vai dormir na cama quente.
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74