A experiência de ter um filho é única e em meio a muitas dificuldades, dúvidas, erros e acertos, imagino que uma das coisas mais legais de ser mãe ou pai é você vislumbrar a sua marca nele. Vê-lo repetir o seu jeito, o que você diz e pensa não tem preço. Quando menores o fazem por imitação, quando crescem um pouco agem porque tais atitudes ou princípios já estão inseridos no seu ser.
Fomos nós três assistir ao show do Queen + Adam Lambert no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e observar o envolvimento do Moises desde os preparativos até a volta de madrugada teve muitos significados. Ele também estava ansioso, empolgado, cantou, dançou, ergueu os braços, vibrou, gritou, fechou os olhos, sentiu, curtiu e não queria que terminasse. Tudo igualzinho a gente.
Moises é roqueiro, baterista, canta afinado, é cheio de ritmo, molejo e melodia. Nisso ele avançou e aos 10 anos já ultrapassou nós dois juntos. Mas saber que nós lhe oferecemos esse caminho que ele consentiu em seguir, que permanece nele e que busca sua própria trilha, é muito gratificante. Ser mãe e pai é bom demais!
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74