O grande destaque da noite ficou por conta de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, que concorreu em 11 categorias e levou sete estatuetas, incluindo melhor filme e melhor atriz, com Michelle Yeoh. Na outra categoria de grande destaque, Brendan Fraser levou o prêmio de melhor ator pela performance em “A Baleia”.
Melhor filme – TUDO EM SÓ LUGAR AO MESMO TEMPO
Melhor Ator – Brendan Fraser – Baleia
Melhor Atriz – Michelle Yeoh, por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”

9 prêmios Importantes para Tudo em Só Lugar ao Mesmo Tempo!

Jimmy Kimmel foi o condutor da festa.
Neste domingo, 12 de março, aconteceu a 95ª cerimônia de premiação do Oscar, o principal prêmio do cinema mundial. Jimmy Kimmel foi o apresentador do evento, a terceira participação dele no comando da premiação. Ele já havia apresentado o evento em 2017 e 2018. VEJA A LISTA COMPLETA DE VENCEDORES LOGO ABAIXO.
O filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Agora” ,levou sete estatuetas, entre elas: Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante com Ke Huy Quan e Melhor Atriz Coadjuvante com Jamie Lee Curtis e Melhor Filme.

Brendan Fraser melhor ator
Confira a lista completa dos vencedores (destacados em negrito):
A cerimônia da 95ª edição do Oscar, a principal premiação do cinema, aconteceu neste domingo (12), no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográfica recebeu as celebridades Hollywood e premiou os destaques desta temporada.
“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” foi o grande vencedor da noite, levando sete dos 11 prêmios que concorria. São eles: Melhor Filme, Direção, Atriz, Ator Coajudvante, Atriz Coadjuvante, Roteiro Original e Montagem.
Além de fazer história no Oscar, o filme se tornou o mais premiado da história do cinema, conquistando 165 prêmios nesta temporada.
Outro destaque da premiação foi o longa alemão “Nada de Novo no Front” que ganhou quatro categorias: Melhor Filme Internacional, Direção de Arte, Fotografia e Trilha Sonora Original.
Brendan Fraser marcou seu retorno à Hollywood com “A Baleia” e ganhou como Melhor Ator. O filme também venceu na categoria de Cabelo e Maquiagem. Um vídeo mostra como é feita a transformação do ator.
Guillermo del Toro venceu mais um Oscar, dessa vez por “Pinóquio”, em que usou a técnica stop-motion para dar vida à uma nova versão do boneco de madeira.
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74