Entrelinhas

Quantos estilos cabem num só conjuntinho?

por Tattiane Marques e Fernanda Junqueira
Publicado em 13 de julho de 2017

O primeiro conjuntinho que adentrou ao acervo aqui da Entrelinhas Garimpô foi um dos anos 1980, legítimo. Foi desfilado pela Suene em nosso desfile inaugural da marca, e deixou muita menina encantada com a sua graça e ousadia, a cara dos anos 1980.

veja aqui o desfile Moda Garimpô

Outros vieram, como esse vintage em seda pura, super feminino:

A Pati, nossa cliente, amou e o comprou. Mas tinha muita dificuldade de usá-lo, pois achava que ficava muito ‘mulherezinha’ com o conjuntinho completo. Bastou uma visita ao guarda-roupa dela e a inspiramos a variar e usar o seu conjuntinho de todos outros jeitos possíveis: inteiro, com cinto, como gravata, só a blusa, só a saia e assim por diante. O que era um, multiplicou–se em várias peças. É esse o milagre da boa consultoria de imagem e estilo!

Uma outra opção, super na moda, é o conjuntinho com cara de pijaminha. Além de flertar em cheio com os anos 1980/90, cai como uma luva na tendência confortstylist que a moda anda amando:

Olha que linda a nossa modelo Garimpô, Lucila Labaki, em toda a sua exuberância de quem sabe que a idade traz experiência e beleza. Isso é que é trend poderosa!!!

Para nossos dias mais frios a dica é usá-lo completo, numa pegada super seventies:

E para terminar o nosso post inspiração, só mesmo quando o conforto encontra o étnico…

Viram? Quantos estilos e modos cabem num só mesmo conjuntinho?

Se joga na trend!!!  

Veja aqui as opções na loja.

por Entrelinhas Garimpô – www.entrelinhasgarimpo.com.br

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74