Pizza Catuperoni: uma das especialidades da casa (Michele Médola)
Queridinhas desde a década de 1960 nos Estados Unidos, as pizzas Domino’s chegaram a Campinas há um ano, no Cambuí. São mais de 10 mil lojas em 73 países. No Brasil, a Domino’s chegou em julho de 1993, no Rio de Janeiro e se espalhou pelo País. Mesmo sendo uma rede já bem disseminada pelo mundo, como comprovam os números, as pizzas da franquia são bem peculiares e me surpreenderam.
Servidas em tamanhos brotinho, média e grande, em categorias como Standard, Especialidades, Premium e Super Premium, as massas são levemente macias e fofas, recobertas com uma farinha de fubá que dá um toque crocante e realmente especial. Destaque para as pizzas Catuperoni, que leva catupiry e peperoni, quatro queijos, marguerita, La Bianca – com muçarela de búfala e manjericão, entre outras delícias.
Vendida como “a mais quentinha do mundo”, a Domino’s serve as pizzas no salão, de médio tamanho, em estilo pop art e seguindo as cores da marca, branco, azul e vermelho. Para garantir o lema da casa, o serviço de entrega é mais restrito às redondezas.
Nas noites de terça-feira, a segunda redonda é totalmente grátis na compra do tamanho médio ou grande. E no almoço, de segunda a sexta-feira, é a mesma promoção. Adorei! Em Campinas, tem Domino’s no Cambuí, na Rua Diogo Prado, 57, e no shopping D. Pedro, Praça de Alimentação, Entrada das Águas.
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74