Faça as Malas

Finalmente Fronteiras Abertas nos EUA. Aqui tudo que sabemos !

por Marcos Craveiro
Publicado em 16 de outubro de 2021

Os Estados Unidos estão prestes a tornar muito mais fácil a visita de viajantes internacionais vacinados.

A Casa Branca anunciou na sexta-feira que um novo sistema de viagens aéreas entrará em vigor em 8 de novembro, permitindo a entrada de turistas estrangeiros totalmente vacinados.

O sistema está programado para ser lançado mais de 20 meses depois que os EUA começaram a impor restrições de viagem para evitar a disseminação do COVID-19. A decisão da Casa Branca basicamente fará com que os EUA retirem sua proibição de viagens em dezenas de países, ao mesmo tempo que torna a entrada mais difícil para os não vacinados.

O novo sistema só permitirá a entrada de estrangeiros com vacinas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde e adicionará mais requisitos de teste para americanos não vacinados.

Aqui está o que sabemos sobre os novos requisitos de viagem até agora. Quais são os requisitos de entrada para estrangeiros? A partir de 8 de novembro, os viajantes estrangeiros vacinados precisarão apresentar prova de vacinação completa, bem como um teste de coronavírus negativo feito antes da partida três dias antes da viagem, a fim de embarcar em um avião que voe para os EUA.

As companhias aéreas coletarão informações pessoais, incluindo um número de telefone e e-mail, de todos os viajantes com destino aos EUA para rastreamento de contato. As companhias aéreas são obrigadas a manter as informações disponíveis por 30 dias para que as autoridades de saúde possam fazer o acompanhamento dos viajantes que foram potencialmente expostos ao COVID-19.

A mascara será necessária, mas não haverá mandato de quarentena..

Quais vacinas os EUA aceitam para viagens.Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças anunciaram que as vacinas aprovadas para uso emergencial pela Food and Drug Administration e pela Organização Mundial da Saúde serão aceitas para viagens aéreas.

Funcionários da Casa Branca esperam que o CDC aprove as mesmas vacinas para viajantes que entram nos EUA por terra ou balsa. O FDA autorizou três vacinas COVID-19 para uso de emergência durante a pandemia: Moderna, Johnson & Johnson e Pfizer-BioNTech, a última das quais recebeu o selo de aprovação total do FDA. As vacinas com aprovação da OMS incluem:

Johnson e Johnson • Moderna • Pfizer-BioNTech • Oxford-AstraZeneca / Covishield Sinopharm • Sinovac e a Coronavac (Ufa).

O CDC confirmou na sexta-feira que aceitaria uma abordagem mista para as vacinações. Os viajantes que tiverem qualquer combinação de vacinas aprovadas pelo FDA ou pela OMS serão considerados totalmente vacinados. A agência ainda não divulgou informações sobre como os cidadãos americanos residentes no exterior com vacinas ainda não aprovadas pela OMS podem entrar nos EUA. Além disso, os funcionários dos EUA não deram qualquer indicação de que a prova de recuperação de COVID-19 possa ser usada no lugar da prova de vacinação.

As crianças geralmente estarão isentas dos requisitos da vacina, disse um funcionário da Casa Branca não autorizado a falar oficialmente ao USA TODAY. A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse no mês passado que filhos não vacinados de cidadãos americanos e estrangeiros estariam sujeitos a novos requisitos de testes mais rígidos.

Atualmente, todos os passageiros aéreos com 2 ou mais anos, incluindo cidadãos dos EUA e residentes permanentes, precisam apresentar um teste de coronavírus negativo para voar para os EUA.

Aproveite e veja nossa Revista Best Travel Ever com dicas de Hotéis em Orlando.

http://revistamc.royalwebhosting.net/

Marcos Craveiro viaja com apoio da MegaTravel Campinas

#Hotéis #AlugueldeCarros #Seguros #Cruzeiros

https://www.megatravel.com.br/

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74