
AGORA É OFICIAL em Declaração do Presidente e CEO do U.S. Travel Association , Mr. Roger Dow.

“Estou emocionado em compartilhar que finalmente recebemos a notícia que todos esperávamos ansiosamente por meses – o requisito de teste antes da partida para viajantes internacionais de entrada para os EUA será suspenso em 12 de junho.

O dia de hoje marca mais um grande passo para a recuperação das viagens aéreas de entrada e o retorno das viagens internacionais aos Estados Unidos – ambos são críticos para a competitividade global do nosso país e para garantir a posição dos Estados Unidos como um dos principais destinos de viagem. Durante meses, a U.S. Travel Association, juntamente com a Airlines for America, dezenas de outras associações e nossos membros, pressionaram o governo Biden para revogar essa exigência misteriosa.

Quero agradecer a Tori Barnes e nossa equipe de relações públicas por seus esforços incansáveis para construir uma estratégia convincente que permita o retorno de visitantes de todo o mundo e acelere a recuperação da indústria de viagens dos EUA.

Foi um longo caminho para chegar a este ponto, mas a decisão de hoje marca o início de um novo capítulo empolgante não apenas para as viagens internacionais para os EUA, mas também para a recuperação geral do nosso setor. Obrigado às centenas de organizações que emprestaram sua voz às cartas, divulgação e apoio a esse incrível esforço em todo o setor.

Esta é uma vitória coletiva, e os EUA estão agora, mais do que nunca, prontos para receber de volta o mundo!”

Roger Dow – Presidente e CEO da U.S. Travel Association

OBS- A Foto de CAPA do Avião da Azul Linhas Aéreas é somente usado em Voos Domésticos dentro do Brasil
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74