Bolinho de arroz da Casa São Jorge (foto: divulgação)
Desde o início do projeto Boteco na Estação me apeteceu a ideia de ter comidinhas de boteco ao som de boa música, numa aura intimista, em plena plataforma de trens da Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos”, um patrimônio cheio de vida. Neste sábado, 18 de abril, a partir das 13h, tem a segunda edição do ano, com petiscos da Casa São Jorge e da Associação Cultural “Inzo Diá Musambu Kaiangop Mboti Ofula” e o choro dos grupos Corta Jaca e Praça Onze.
Mas vamos às estrelas da mesa do bar. A Casa São Jorge vai trazer porção de bolinho de arroz com provolone, caldinho de feijão e pastéis com recheios peculiares como carne seca, queijo coalho com castanha do pará e couve com calabresa e rúcula com gorgonzola, entre outros.
Da Associação Cultural “Inzo Diá Musambu Kaiangop Mboti Ofula” o destaque são tapiocas de vários sabores. Para beber, mais um dos saborosos exemplares de cerveja artesanal, sempre surpreendentes no sabor. Desta vez, é a Toca da Mangava, com quatro variedades As apostas valem a pena! Adoro cervejas artesanais.
O Boteco na Estação, edição abril de 2015, é na Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” – Praça Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro. Estacionamento gratuito com entrada pela Rua Francisco Teodoro, 1050 , Vila Industrial
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74