Atualizado às 15h28
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou na tarde deste sábado, 21 de março, que decretou uma quarentena de 15 dias em todos os municípios do estado a partir de terça-feira, dia 24 de março, até dia 7 de abril.
Somente serviços essenciais nas áreas de abastecimento, saúde, alimentação, segurança e limpeza deverão continuar em funcionamento.
Assim, será obrigatório o fechamento de comércio e de serviços não essenciais em todo o estado de São Paulo. Bares, cafés e restaurantes também deverão ficar fechados, mas os serviços de delivery continuarão funcionando.
Todos os segmentos já estavam se adequando diante da pandemia do coronavírus, portanto, mantenha contato com os estabelecimentos preferidos de que forma poderão estar atendendo, via entrega, on-line, e outras soluções criativas.
Veja o que irá continuar em funcionamento na quarentena:
-Hospitais, clínicas, farmácias e clínicas odontológicas
-Transporte público
-Transportadoras e armazéns
-Empresas de telemarketing
-Pet shop
-Deliverys
-Supermercados, mercados e padarias
-Limpeza pública
-Postos de combustíveis (estes estabelecimentos funcionarão em Campinas de segunda a sábado, das 7h às 19h. A determinação da prefeitura passa a valer a partir da segunda-feira, 23).
Também continuam funcionado todo o serviço de Segurança Pública (estadual e municipal), bancos e lotéricas, e as indústrias, que não oferecem atendimento ao público em geral.
Confira abaixo no vídeo as novas medidas anunciadas:
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74