Foto - crédito: Thiago Pires / divulgação
O drama teatral “Quando os olhos não veem”, que aborda de maneira poética e profunda a reflexão de um homem sobre a vida e a morte em um quarto de hospital, terá duas apresentações em Campinas durante o mês de dezembro. A primeira sessão acontece no dia 13 de dezembro, às 19h, no Centro de Ciências, Letras e Artes (CCLa), localizado na Rua Bernardino de Campos, 989, Centro. A segunda data está marcada para o dia 20 de dezembro, com duas sessões, às 16h e 20h, na Acto 3, na Rua Votorantim, 80, Vila Nova.
Com cerca de 50 minutos de duração e apresentado pelo grupo Caos Sem Dono, o espetáculo adota o formato “pague o quanto quiser” com ingressos “no chapéu” ao final da apresentação. O público decide o valor da contribuição. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no Instagram oficial do grupo: @grupocaosemdono.
👉 Mais cultura? Acesse nossa programação.
A sinopse do drama revela um homem que, em um momento breve de sua internação, pondera se todas as escolhas feitas valeram a pena e se arrepende de algo. Ele recorda-se de situações das quais tentou se afastar por muito tempo, refletindo sobre amores, viagens, família, anseios, desejos, frustrações e, principalmente, o que o levou àquele estado físico. “Quando os olhos não veem” é descrita como uma profunda reflexão sobre a vida, convidando o espectador a essa mesma jornada de introspecção.
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74