O Teatro Oficina do Estudante no shopping Iguatemi Campinas encerra o primeiro mês de retomada das apresentações, após a interrupção imposta pela pandemia da Covid-19. Seguindo o critério de priorizar os shows que precisaram ser adiados, os espetáculos dos dias 27, 28 e 29 de novembro serão apresentados pelos humoristas Léo Lins, com o stand up “Perturbador” (na sexta, às 21h, e no domingo, às 19h), e Renato Albani, com “Me tornei quem eu mais temia” (no sábado, às 21h).
Para ambas as apresentações, os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). A validação dos ingressos adquiridos anteriormente deve ser feita no link ingressodigital.com/entrar. Informações pelo telefone (19) 3294-3166 e pelo e-mail atendimento@ingressodigital.com. As novas vendas estão sendo feitas no site www.ingressodigital.com. A orientação da administração do Teatro é para que as pessoas adquiram os ingressos online e os apresentem no aplicativo do celular ou levem os tickets já impressos de casa.
Após a turnê “Bullying Arte”, recorde de público e de censuras, Léo Lins está de volta com o show “Perturbador”. Na opinião do humorista, “fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte. Do contrário, alguém vai se queimar”, diz
Em “Me tornei quem eu mais temia”, Renato Albani relata, de maneira divertida, os acontecimentos de sua vida e os pensamentos distorcidos sobre ser um homem jovem, mas com hábitos e manias de alguém mais velho. O capixaba começou a fazer comédia – sem saber – ainda na época da escola, quando seus professores davam a ele os cinco minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, que se profissionalizou.
Retomada
O Teatro Oficina do Estudante informa que está seguindo rigorosamente todas as normas sanitárias estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde: distanciamento de 1,5m – com sinalização – entre as pessoas, seja na bilheteria, lobby ou na plateia; ocupação de até 60% da capacidade (309 dos 515 lugares) e com poltronas demarcadas; uso ininterrupto de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel 70%.
“Estamos funcionando com todos os cuidados sanitários, pois não suportaríamos um segundo período de fechamento. Precisamos nos dedicar ao máximo para que as pessoas que trabalham com cultura possam trabalhar, além de oferecer ao público um bom entretenimento, o que ajuda a descontrair e a relaxar nesse momento de tão forte tensão social”, explica o diretor do teatro, Douglas Nascimento.
Teatro Oficina do Estudante
A validação dos ingressos adquiridos antes da pandemia deve ser feita no site www.ingressodigital.com/historico
Informações pelo telefone (19) 3294-3166
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74