No mês do empreendedor, chega a Campinas o maior evento de empreendedorismo em marketing multinível e venda direta do Brasil, nos dias 2, 3, 4 e 5 de outubro, no Expo D. Pedro. O Banco Original apresenta a Expo Boa Chance com uma programação voltada especialmente a quem quer se tornar dono do próprio negócio investindo pouco. A feira vai oferecer mais de 100 palestras, cerca de 30 cursos, apresentação de negócios e estandes com produtos e serviços das melhores empresas do país. Para participar gratuitamente, é preciso fazer o cadastro no site.
Cerca de 20 mil visitantes são esperados nos quatro dias do evento. As maiores e melhores empresas do Brasil e do mundo de vários segmentos têm a oportunidade de mostrar produtos e serviços a um público interessado em trabalhar por uma renda extra e também a empreendedores dispostos a conquistar autonomia financeira.
O marketing multinível (MMN) surgiu nos Estados Unidos e movimenta negócios há 30 anos no Brasil. Trata-se de um sistema de comercialização de produtos em que o empreendedor se torna parceiro de uma empresa adquirindo produtos com descontos que chegam a 50%. Com a revenda dos itens, é possível obter até 100% de margem de lucro. O empreendedor ainda pode montar uma equipe de vendedores e ganhar sobre o volume de negócios que seu time movimentar.
“Temos mais de 6 milhões de pessoas que trabalham com venda direta e marketing multinível no Brasil. As empresas de multinível brasileiras estão invadindo o mundo e este é um momento histórico, propício a realizar bons negócios”, afirma Claudio di Lucca, organizador do evento.
Entre as empresas mais conhecidas por atuar com MMN no país estão Hinode, Herbalife, Jeunesse e Polishop. Em 2020, observa di Lucca, um horizonte de oportunidades se abre com a chegada de uma grande quantidade de corporações internacionais ao Brasil. “Com isso, o multinível começa a ganhar nível internacional, uma força absurda que está apenas começando”.
Outro segmento gerador de renda no Brasil é o de venda direta. Em 2017, a comercialização de produtos e serviços a partir dessa modalidade gerou R$ 45,2 bilhões, valor que representa 8% do PIB da indústria de transformações. Nesta seara, di Lucca destaca a atuação da Natura, com mais de 1,7 milhão de consultoras. “Ao comprar a Avon em maio deste ano, a empresa brasileira passou a ser a número um no mundo em venda direta”, diz.
Além de conhecer empresas de renome mundial e empreendedores que atingiram o sucesso financeiro com a MMN, os visitantes da Expo Boa Chance podem participar de palestras com temas variados e abrangentes. “Como usar a internet para ganhar dinheiro”, “Como empreender investindo pouco dinheiro”, “Como investir nos melhores negócios de Criptomoedas” são alguns assuntos entre mais de 100 palestras programadas nos quatro dias do evento.
“O empreendedor de marketing multinível não precisa dominar nenhuma área e essa é uma grande vantagem que o negócio proporciona”, observa Claudio di Lucca. No MMN, as empresas dispõem de sistemas de treinamento que capacitam e qualificam o empreendedor a vencer suas crenças limitantes. Por essa razão, o negócio favorece não apenas ganho financeiro, mas crescimento pessoal. “Neste segmento, é possível crescer, desde que se aceite a sabedoria e o conhecimento”, afirma.
Fonte: assessoria de imprensa
Foto-crédito: divulgação
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74