A Bourbon é a primeira rede hoteleira no Brasil a lançar um programa de timeshare (tempo compartilhado) que permite o fracionamento da semana em diárias, o Bourbon Destination Club. A primeira sala de vendas da rede foi inaugurada no Cataratas do Iguaçu Resort, no dia 17 de junho, e em novembro será aberta a segunda sala no Bourbon Atibaia Resort, na região de Campinas.
Além de permitir que o associado possa converter seus pontos de forma fracionada em diárias nos 21 empreendimentos da rede no Brasil e Paraguai, os associados também vão poder utilizar mais de 4.300 empreendimentos filiados à RCI, maior intercambiadora do mundo que é parceira do Bourbon Destination Club. A comercialização em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil permite, portanto, que os clientes possam fazer intercâmbio de seus pontos adquiridos no programa em hotéis situados em mais de 100 países. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas.
A sala de vendas do Bourbon conta com mais de 40 funcionários para atender aos clientes do programa de férias que permite a aquisição de pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts em um determinado período de tempo, com programação antecipada. “A Rede Bourbon é a maior especialista brasileira em resorts para família e, em seus mais de 55 anos, oferece credibilidade e segurança para quem comprar o Bourbon Destination Club. Além disso, somos o único programa multidestinos em que o cliente tem a oportunidade de fracionar suas semanas nos hotéis Bourbon no Brasil e Paraguai”, explicou o diretor de Operações & Desenvolvimento da rede, Francisco Calvo.
De acordo com Calvo, o timeshare está chegando no país, é um conceito novo no mercado brasileiro, mas um segmento que está se transformando em uma tendência, e as famílias brasileiras estão optando por programar suas férias. Segundo o diretor, também é uma vantagem se associar ao programa uma vez que os valores de tarifa têm um desconto em torno de 12% em relação à menor tarifa de mercado disponível.
As negociações ocorrem apenas presencialmente na sala de vendas. Segundo o diretor, a venda é assessorada e de forma personalizada para atender as necessidades de cada família em suas programações de viagens.
Fonte: assessoria de imprensa
Foto – crédito: divulgação
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