Está em cartaz nos cinemas Os Croods, animação que narra sobre uma família que vive na idade da pedra. No cerne da história há o pai superprotetor, chamado de Grug Crood, forte e enorme, que num grande abraço protege aos familiares como um escudo livrando a todos de ataques de animais, de rochas que rolam e de abismos. E olha que nesse abraço ele envolve a mulher, três filhos e a sogra.
A relação com a sogra, aliás, é bem divertida. Seu semblante quando tem ideias brilhantes de não incluí-la nos seus cuidados ou de deixá-la pra trás lembra uma comédia e os relacionamentos dos dias de hoje.
A filha mais velha, Eep Crood, é adolescente e está no auge da curiosidade e do espírito aventureiro, sentimentos sempre tolhidos pelo pai em nome da segurança da família.
No meio do caminho surge Guy, um rapazinho “moderno” que chega para “ameaçar” Grug, fazendo o grupo rever os conceitos de força, inteligência, liberdade, sobrevivência e segurança. Guy chega também para encantar a adolescente, que adora todas as novidades que o menino apresenta, dando ao filme nuances de romance.
Apesar de se passar na pré-história, a animação não tem nada a ver com Os Flintstones e nem com a Era do Gelo. Mas é tão bom quanto!
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74