A Galeria Vivaz, em Campinas, recebe a exposição coletiva “Elas e Nós: Luta e Luto”, que traz, por meio da poética de nove artistas, o encontro da diferença e da experiência de mundo de cada uma, com inquietações singulares e coletivas que são refletidas em cada obra-experiência. A exposição é uma troca intensa com o “eu”, o “nós” e o mundo das coisas e dos acontecimentos. A abertura será neste sábado (13), às 15h. A visitação gratuita segue até o dia 27 de maio, de terça a sábado, das 10h às 16h. A entrada é gratuita.
As artistas de Campinas e região se unem e buscam um modo de resgatar, como mulheres, as lutas coletivas e individuais, subjetivas e próprio de cada sujeito no mundo.
Na exposição, a ficção se mistura à relações já vividas, memórias subterrâneas são trazidas à superfície e no encontro de experiência com experiência, as diversas linguagens artísticas as recolocam no mundo.
As artistas participantes da mostra são: Aline Silva, Ariane Venturini, Andrea Mendes, Beatriz Beraldo, Grazieli Rodrigues, Jéssica Enoki, Júlia Stanciole Romera, Thaís Silva e Verônica Cristoni.
Exposição: “Elas e Nós: Luta e Luto”
Local: Galeria Vivaz. R. Dr. Sampaio Ferraz, 541, Cambuí – Campinas
Data: 13 a 27 de maio
Horário: abertura (13/05), às 15h. Visitação de terça a sábado, das 10h às 16h
Entrada: gratuita
Informações: coletivoelasenos@gmail.com ou (19) 88298-5306
Newsletter:
© 2010-2025 Todos os direitos reservados - por Ideia74